Programa Mais Médicos – Dificuldades no acesso ao sistema

[warning]

CONASEMS informa:

Devido às dificuldades encontradas pelos estados e municípios durante o acesso eletrônico ao sistema de inscrição para o Programa Mais Médicos, o mesmo está sendo monitorado pelo Ministério da Saúde – Saúde mais perto de você durante todo o dia para que não haja prejuízo para ninguém que queira de cadastrar.

O caso foi levantado por Conass Nacional e CONASEMS durante a quinta reunião da CIT, que aconteceu hoje. Os dois Conselhos levantaram a hipótese de prorrogação do prazo de inscrição devido aos problemas encontrados pelas pessoas interessadas na inscrição. O MS verificou o caso e relatou que o problema não é do sistema e, possivelmente, de causas externas, como internet do local de onde está sendo acessado e etc. Porém, ficou estabelecido que o sistema será monitorado até 00h de hoje, quando termina o prazo para as inscrições no programa Mais Médicos.

Estamos atentos às solicitações dos municípios. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso escritório!

[/warning]

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 × = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: