Presidente do Cosems/PB participa junto com os Presidentes das CIR da Paraíba, da Oficina para Fortalecimento das CIR Regionais

A Presidente do Cosems/PB participa nesta segunda feira, junto com os Presidentes as CIR da Paraíba, da Oficina para Fortalecimento das CIR Regionais.

A oficina que acontece hoje, dia 20 e 21 de novembro, na sala de reuniões da CIB, em João Pessoa, busca fazer uma discussão sobre o conhecimento do papel exercido pela CIR, no aperfeiçoamento das relações intergovernamentais estabelecidas nos âmbitos das regiões de saúde do estado brasileiro, será coordenada pelo Dr. Dr. Assis Mafort e Dr. André Bonifacio de carvalho, pesquisadores da FIOCRUZ.

A Presidente do Cosems/PB, Soraya Galdino, é parceira e apoia, a aplicação da Pesquisa Nacional sobre funcionamento das CIR Regionais nas 16 Regiões de Saúde.
Na agenda, dentre os diversos assuntos, serão explanados o resultado da 1ª fase da pesquisa na Paraíba, e a contextualização da 2ª fase bem como as dúvidas nas respostas aos questionários pelos presidentes da CIR.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 2 =