Presidente do Cosems-PB participa de Fórum de debates do novo Regime Fiscal e Reforma Tributária em São Paulo

A presidente do Cosems/PB, Soraya Galdino, participa de um fórum de debates sobre o novo regime fiscal e tributário, no estado de São Paulo. Participam deste fórum Professores especialistas em Economia da UNICAMP, USP e FGV, além de representantes do Ministério Público de Contas de São Paulo e do Centro Cidadania Fiscal (CCIF). A Frente Nacional de Prefeitos participarão do Fórum de Debates do SUS, organizado pelo Conasems e Conass.

O objetivo do fórum é propiciar uma reflexão e debater os efeitos do novo regime fiscal , além da necessidade de se fazer uma nova reforma tributária brasileira , reunindo especialistas da área que irão debater com os gestores da saúde os respectivos impactos no SUS. Na ocasião, também será realizada a reunião do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CONARES).

O evento está acontecendo na capital paulista, iniciando nesta quinta (14) e encerrando nesta sexta (15). Todos os secretários estaduais de saúde estarão presentes neste evento, além dos presidentes do Conasems, Mauro Junqueira, e do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), Michelle Caputo Neto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 14 =