Presidente do Cosems-PB é empossada como 1º Vice Presidente Regional da Região Nordeste em Brasília

Aconteceu na noite desta quarta-feira (26), em Brasília, a cerimônia de posse da nova diretoria do Conasems. Na oportunidade, também foi empossada como 1º Vice Presidente Regional da Região Nordeste a presidente do Cosems-PB, Soraya Galdino, um feito inédito para Paraíba. O evento contou com a presença do novo presidente do Conasems, Mauro Junqueira e o ministro da saúde Arthur Chioro.

Também estiveram presentes representantes de outros órgão de nível federal como representante da OPAS, Enrique Vázquez, Ronald Ferreira, representante do CNS, prefeita Lucimar Conceição, representante da Frente Nacional de Prefeitos, presidente da ABM, Eduardo Tadeu Pereira e Fausto dos Santos, representante do CONASS.

Para Soraya Galdino este é um momento de muita honra e fruto de muito trabalho. “Este é um momento de muita alegria, me sinto muito honrada em representar não só o a minha amada Paraíba, mas também toda minha região. Minha missão agora é maior, e me comprometo em continuar trabalhando não apenas para o fortalecimento do Cosems-PB, mas também para todos os Cosems nordeste”, declarou.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − um =