Ministério da Saúde realiza Oficina de Gestão da Assistência Farmacêutica, em Campina Grande

O Ministério da Saúde (MS) convida os municípios paraibanos habilitados no Eixo Estrutura do Qualifarsus, que estão utilizando o Sistema Hórus, para participar da Oficina de Gestão da Assistência Farmacêutica, em Campina Grande, no dia 03 de agosto, das 9h às 16h30, no Auditório do Centro Regional de Reabilitação e Assistência em Saúde do Trabalhador (CERAST).

O evento, que conta com a apoio e a participação do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems-PB) e do Núcleo de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB), tem como o objetivo promover a qualificação da Gestão da Assistência Farmacêutica assim como prestar esclarecimentos sobre o Programa QUALIFARSUS.

O público alvo será o coordenador da Assistência Farmacêutica, ou farmacêutico, ressaltando que será disponibilizada apenas 1 vaga por município. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29 de julho através do e-mail evandro.carvalho@saude.gov.br com os seguintes dados: Município, Nome do participante, Cargo do participante, Telefone, E-mail.

Na oportunidade o Ministério da Saúde informa que por hora participarão apenas 70 municípios, mas que ainda irá realizar outras oficinas no Estado para debater sobre a Assistência Farmacêutica.

Para ter acesso à programação completa e lista dos municípios convidados clique aqui. (Convite para Oficina sobre Assistencia Farmaceutica no SUS).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 14 =