Lenir Santos e Jorge Harada

Para quem vai participar do I Seminário GILSON CARVALHO para Qualificação da Gestão do SUS na Paraíba é interessante saber um pouco sobre os palestrantes que convidamos para uma trocar de experiências e vivências na construção do Sistema Único de Saúde. Segue então algumas informações sobre Lenir Santos e Jorge Harada.

 

LENIR SANTOS

lenir-santos2-divulgac3a7c3a3o

 

LENIR SANTOS é especialista em direito sanitário pela USP. Coordenadora do Curso de Especialização em Direito Sanitário UNICAMP-IDISA. É consultora do CONASEMS – Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. Doutoranda em Saúde Pública pela FCM-UNICAMP. Atua na área do direito da saúde mediante palestras, publicações, consultoria, escritos, aulas. É autora de diversos artigos publicados em revistas especializadas e de livros, como Comentários à Lei Orgânica da Saúde, em 5ª edição (Editora UNICAMP); dentre outros. Foi procuradora da UNICAMP.

 

JORGE HARADA

foto_14

 

 

JORGE HARADA possui graduação em Medicina pela Escola Paulista de Medicina (1983) , mestrado em Pediatria pela Escola Paulista de Medicina (1993) , ensino-fundamental-primeiro-grau pelo Grupo Escolar Prof José Scaramelli (1974) , ensino-fundamental-primeiro-grau pela Escola Estadual de 1º e 2º Grau Conselheiro Crispiniano (1974) e residencia-medica pela Escola Paulista de Medicina (1985) . Tem experiência na área de Medicina , com ênfase em Clínica Médica. Atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação, saúde escolar, atividade médica.

SAIBA MAIS SOBRE OS OUTROS PALESTRANTES NAS PRÓXIMAS POSTAGENS.

FOTOS: divulgação/reprodução

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =