IV Congresso Brasileiro sobre Uso Racional de Medicamentos

O IV Congresso Brasileiro sobre Uso Racional de Medicamentos, foi idealizado sob orientação do tema central “Incorporando o Uso Racional de Medicamentos no contexto da Atenção a Saúde”, e será realizado no período de 12 a 15 de agosto de 2012, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Nesta quarta edição, é esperada a presença de mais de 2000 mil congressistas, dentre profissionais de saúde, gestores, professores universitários, estudantes, profissionais de comunicação e operadores do direito.

Na construção do IV CBURM diferentes atividades foram incluídas, como conferências, mesas redondas, painéis, oficinas e cursos, as quais contarão com a participação de consagrados palestrantes nacionais e internacionais que enriquecerão os quatro dias de evento.

Objetivando propiciar uma ampla reflexão sobre as intervenções necessárias à Promoção do Uso Racional de Medicamentos em nosso país, serão abordados temas como prescrição, dispensação e administração racional de medicamentos, saúde baseada em evidências, qualidade e segurança na atenção à saúde, ensino e pesquisa com foco na utilização de medicamentos, avaliação de tecnologias em saúde e acesso a medicamentos.

Texto extraído do site do congresso, disponível em http://www.congressourm.com.br.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =