Inscrições dos Trabalhos para o 3º Congresso Norte e Nordeste foram prorrogadas

Foi prorrogada para o dia 10 de maio a data de Inscrição dos Trabalhos do 3º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde 1ª Mostra Norte/Nordeste de Experiências na Atenção Básica, que acontecerá em João Pessoa-PB, no centro de Convenções ‘Poeta Ronaldo Cunha Lima’, de 09 à 12 de junho. As inscrições podem ser feitas através do site www.cnnesms2015.com

Com o tema “Equidade na Gestão do SUS para a redução das desigualdades regionais”, o 3º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, em conjunto com a 1ª Mostra Norte/Nordeste de Experiências na Atenção Básica, será um espaço de debate com a finalidade de ampliar o entendimento das equipes gestoras do SUS sobre as políticas públicas, com foco no enfrentamento das desigualdades regionais, e defender vigorosamente os princípios basilares dessa política inscritos na Constituição Federal, mostrando a saúde como direito de cidadania.

Durante quatro dias, os congressistas estarão reunidos, para debater as práticas de Gestão do SUS, Governança Regional, Política de Atenção Básica, Fundações Estatais na Área de Saúde, dentre outros. Será contemplado ainda, o tema da XV Conferência Nacional de Saúde: “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das pessoas”. Participe!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =