Inscrições abertas para o Curso Introdução à Vigilância Sanitária

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulga as inscrições do curso “Introdução à Vigilância Sanitária”. Este curso é fruto da parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O objetivo do curso é capacitar profissionais do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária para garantir o aprimoramento de sua capacidade em identificar, analisar e intervir nos riscos que se apresentam nesse campo de atuação.

O curso destina-se prioritariamente a servidores que atuam no Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS). Cidadãos em geral também poderão realizar o curso. O curso tem carga horária de 100 horas e será realizado na modalidade a distância, utilizando a plataforma Moodle disponível na Escola Virtual Enap.

O prazo para as inscrições vai até 27/10/2017 e podem ser realizadas por meio do link https://goo.gl/FSdQHH.

As aulas serão iniciadas em 31/10/2017, com término em 11/12/2017.

O certificado será emitido pela Enap para os alunos aprovados no curso.

ATENÇÃO: O curso de “Introdução à Vigilância Sanitária” foi oferecido em 2015 com o nome de “Curso Básico em Vigilância Sanitária”, cujo conteúdo e carga-horária são idênticos. Portanto, caso você já tenha concluído este curso e recebido o certificado, não será necessário cursá-lo novamente.

Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 10 =