Informações Congresso Brasília

Informamos que o COSEMS da Paraíba estará com um STAND no XXIX Congresso de Secretárias Municipais de Saúde em Brasília.

Este STAND é um espaço reservado especialmente para os Srs(as). Secretários(as), desta forma solicitamos que levem para serem expostos no STAND: Banner com trabalhos realizados em seu município na área da saúde, folders educativos, objetos de decoração que promovam o artesanato do seu município para decorar o STAND ou para sortear entre os participantes, alimentos e bebidas típicas do seu município, entre outros. Prezados Secretários(as) esse material deverá ser entregue a Sra. Dáfia (secretária do COSEMS) no STAND que ficará responsável pelos mesmos.

Ressaltamos que esse é um espaço importante que o COSEMS oferece aos Srs(as). para que seu município possa socializar os trabalhos realizados em sua Secretaria de Saúde como também promover a cultura do seu município, tendo em vista se tratar de um evento que contará com a participação de mais de seis mil participantes de todo o Brasil.

Agradecemos a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Soraya Galdino de Araújo Lucena
Presidente do COSEMS/PB

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − doze =