Formulário de avaliação de gestão 2019 do COSEMS-PB está disponível até o próximo dia 9

O COSEMS-PB está realizando a avaliação da gestão 2019 através de formulário que tem o objetivo de obter informações, opiniões e sugestões dos gestores municipais de saúde, no sentido de aprimorar a qualificação de ações e atividades. A participação pode ser feita através de link desta terça (3) até a próxima segunda (9).

A primeira parte do formulário avalia a gestão com aspectos “Gestão e Governança”, “Comunicação e Divulgação” e “Apoio Institucional”. Para cada subitem destes eixos são atribuídos quatro tipos de avaliações: excelente, bom, médio e insatisfatório.

Entre alguns aspectos estão a representação dos municípios perante organizações e instituições em âmbito estadual e nacional, a contribuição na formulação de políticas públicas de saúde no Estado da Paraíba, Articulação e integração entre os gestores municipais para participação e fortalecimento da Comissão Intergestora Regional – CIR, entre outros.

Por fim, os gestores de todo o estado terão um espaço para escrever suas considerações, críticas e sugestões para a gestão COSEMS-PB 2020.

Acesse e participe: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdK7nFgEMW9r_ImsvvrXWcL5mD2424TKp_SifbVZ6gUmEQT9A/viewform

4 respostas
  1. Maria Aparecida de Sousa Costa
    Maria Aparecida de Sousa Costa says:

    O COSEMES TEM SIDO UM GRANDE PARCEIRO DOS MUNICÍPIOS, ONDE NUS OFERECE FERRAMENTAS PARA MELHOR GERIR, COMO CAPACITAÇÕES ETC… HOJE TEMOS MAIS CONFIANCA PARA GASTAMOS CUSTEIOS E DEMANDA PARLAMENTAR. QUERO AGRADECER NADA A RECLAMAR SO GRATIDÃO.

    Responder
  2. Maria Bernadete Freire Bento
    Maria Bernadete Freire Bento says:

    O COSEMS tem sido um alicerce sólido um ponto de apoio aos Gestores do nosso estado. Parabéns a todos os técnicos e apoiadores. Um agradecimento especial a nossa presidente Dra. Soraya Galdino pela gestão ética e transparente a frente do nosso conselho

    Responder
  3. JOSE MAX RODRIGUES SOARES
    JOSE MAX RODRIGUES SOARES says:

    O COSEMS-PB, esta no caminho certo. Parabéns a toda diretoria e apoiadores.
    A única sugestão é que se realize reuniões e capacitações descentralizadas, pois ajudaria os municípios que ficam distante da capital a participarem mais.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *