Eleita por aclamação, presidente do COSEMS-PB assume presidência pela terceira vez consecutiva

No terceiro e último dia (9) de realização do Congresso de Secretarias Municiais de Saúde da Paraíba, aconteceu a assembleia extraordinária para a eleição da diretoria do COSEMS-PB no biênio 2019-2021. A odontóloga Soraya Galdino foi reeleita pela terceira vez para a presidência do conselho, desta vez por aclamação. Paralelamente ao processo que aconteceu das 8h às 14h, teve continuidade a programação do evento.

Para o processo foi registrada chapa única, a “Cosems Avança com Trabalho e Qualificação”, composta por Soraya na presidência, Lindinalva Dantas dos Santos, na vice-presidência, Nadja Girleny de Souza na diretoria de Finanças, Antônio Máximo da Silva Neto na diretoria de Gestão e Planejamento, Umberto Joubert de Morais na diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, e João Elísio da Rocha Neto na diretoria de Regionalização em Saúde.

De acordo com a presidente, Soraya Galdino, a sua reeleição e a sucessão de mandatos consecutivos traduzem a satisfação dos gestores com seu trabalho. “Fico mais feliz em saber que estamos no caminho certo do que na eleição em si. Este tempo de mandato me diz muito mais do que uma simples permanência no cargo e me motiva a trabalhar mais como secretária de saúde e presidente do COSEMS-PB, na defesa da saúde pública, através da capacitação e proteção de gestores, algo que repercute no atendimento à população”, disse.

Confira toda a composição da chapa

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 13 =