Diretoria Executiva do COSEMS-PB se reúne na manhã desta segunda-feira (19 de março)

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (19 de março), a 1ª Reunião de Diretoria do COSEMS-PB de 2018. A reunião aconteceu na Sala Coqueirinho do Hotel Nord Class Cabo Branco, em João Pessoa.

A Diretoria foi acolhida com um café da manhã no Hotel para um momento de descontração antes de iniciarem os trabalhos. A pauta da Reunião foi intensa e vários pontos foram discutidos, entre eles: a recomposição da Diretoria e assentos CIB (vacâncias); apresentação do calendário das assembleias COSEMS, Reuniões de Diretoria COSEMS e CIB-PB 2018; composição e estruturação do Grupo de Planejamento; levantamento dos temas para as próximas assembleias; adequação das Leis dos Fundos Municipais de Saúde, conforme a LC 141/2012; apresentação do relatório de Atividades da Assessoria Técnica do COSEMS.

Outras questões surgiram durante a reunião e foram discutidas em prol da construção de uma gestão COSEMS mais unificada, forte e centrada no aprimoramento da gestão em saúde na Paraíba.

Muitos integrantes da Diretoria elogiaram esse momento proporcionado pelo COSEMS, pois eles conseguem trocar experiências, fortalecem a gestão atual de nossa instituição, tiram suas dúvidas com a assessoria técnica-jurídica, sugerem pontos de discussão para com os gestores.

A Presidente Dra. Soraya Galdino, se sentiu orgulhosa de estar proporcionando esse momento para a Diretoria e sabe que esse é um dos passos dados neste ano, onde o COSEMS-PB completa seus 30 anos de história.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =