CURSO MICROPOLÍTICA DA GESTÃO E TRABALHO EM SAÚDE

A Universidade Federal Fluminense torna público o edital de seleção de alunos para o Curso Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde, nos níveis de atualização e de especialização, ambos na modalidade à distância com momentos presenciais. O curso tem como objetivo a formação de gestores do Sistema Único de Saúde (SUS), contribuindo para o aprimoramento dos processos de organização das Redes de Atenção à Saúde.

O curso é voltado para profissionais da área da saúde com diploma de nível superior e médio, que exerçam função de gestão em secretarias municipais ou estaduais de saúde. A carga horária total é de 242 horas, sendo 90 horas realizadas à distância e 58 horas de forma presencial.

O curso é uma iniciativa da Coordenação Nacional do Curso Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde, em parceria com o Departamento de Gestão da Educação na Saúde da Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde do Ministério da Saúde (DEGES/SGTES/MS), Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS).

As inscrições devem ser feitas pela internet no período de 02 de julho a 02 de agosto de 2014, através do site www.cead.uff.br/mgs.

Confira o EDITAL: EDITAL-ESTUDANTES-12.05-FINAL

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 6 =