Curso Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde – EAD

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC) e da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) abrem inscrições para os cursos de aperfeiçoamento e especialização em Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, em parceria com o Ministério da Saúde.

As inscrições se darão no período de 21 de janeiro a 22 de fevereiro de 2013.

Para o estado da PB terão apenas 25 vagas que não foram todas contempladas.

Os cursos de aperfeiçoamento e especialização em Políticas de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde ofertam, respectivamente, 225 e 450 vagas distribuídas pelos 9 estados da região Nordeste e o candidato deverá optar em concorrer em apenas 01 polo no ato da inscrição.

Região Nordeste:

  • Especialização: 384 horas
  • Aperfeiçoamento: 300 horas
Clientela:
  • Ser gestor ou integrante da equipe gestora responsável pela formulação e execução de políticas na área de gestão do trabalho e de na educação na saúde do SUS;
  • Ser gestor, ou integrante da equipe gestora, ou docente das Escolas Técnicas do SUS.
  • Ser membro das mesas de negociação permanente do SUS;
  • Ser secretário de saúde; diretor de hospitais, gerente dos distritos sanitários, gerente de unidades básicas de saúde e das unidades de referências, diretor dos escritórios das regionais de saúde.
Para maiores informações, os interessados poderão ter acesso na íntegra aos editais reguladores dos certames, acessando os arquivos abaixo ou através do site cgtes.sedis.ufrn.br:
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 5 =