Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde tem inscrições prorrogadas.

Foram prorrogadas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde até 24 de abril. O curso será realizado pelo Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (CEFOR-RH/PB) e faz parte do processo seletivo de candidatos a alunos ao Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, no período letivo de 2015/2016.

O curso resultado da parceira da SES/PB, COSEMS/PB e ENSP/FIOCRUZ, é um dos componentes do Programa de Qualificação e Estruturação da Gestão do Trabalho e da Educação no SUS (Progesus/MS), tem o objetivo de formar gestores na área de gestão do trabalho e da educação em saúde, e gerar competências para o desenvolvimento de ações e atividades no âmbito dos serviços e da gestão do SUS. São 35 vagas para profissionais de nível superior das Secretarias Municipais e Estadual de Saúde da Paraíba com atuação na área de recursos humanos, indicados por seus gestores, e que sejam, preferencialmente, do quadro efetivo.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na Secretaria Escolar do CEFOR-RH/SES/PB, na Avenida Dom Pedro II, nº 1826 – Torre, João Pessoa/PB, CEP 58040-440 (Anexo ao Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira), no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h (horário local), ou via correios, postadas até 18 de abril de 2015.

Veja: Edital nº 2/2015/SES/CEFOR-PB, DO de 16 de janeiro de 2015.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dezesseis =