COSEMS/PB reúne gestores em baile de confraternização

confra

Para celebrar as boas novas e a amizade entre os gestores municipais de saúde da Paraíba, o COSEMS/PB realizou na noite desta quinta-feira (4) um baile de confraternização na capital paraibana, realizado no Maison Brunelle. Além de gestores e técnicos municipais, participaram do momento a presidência do COSEMS/PB Dra. Soraya Galdino e Sandra Núbia Brilhante; parte da diretoria do COSEMS; e secretários adjuntos dos municípios e toda a equipe técnica.

O destaque foi conferido aos gestores de saúde, colaboradores, entidades e personalidades que se destacaram por serviços prestados à saúde pública, particularmente junto a consolidação do Sistema Único de Saúde- SUS/PB, maximizando o serviço prestado com vista ao efetivo acesso de todos usuários ao sistema de saúde.

A Presidenta do COSEMS/PB agradece a participação de todos os gestores, pela confiança conferida a toda diretoria deste Conselho, diante da satisfação expressa por cada um dos presentes. “A festa foi linda, animada e todos estavam muito felizes. Amanheci reenergizada com todos os abraços trocados, e esse é o sentido da confraternização. Que venha 2015”, declarou Dra. Soraya.

equipe

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − treze =