COSEMS-PB reuniu os gestores de saúde em 1ª Assembleia Geral do ano, realizada nesta segunda-feira (3) em João Pessoa

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB) reuniu os gestores municipais, na manhã desta segunda-feira (3), no auditório da FUNAD em João Pessoa, para a 1ª Assembleia Geral Ordinária. Mesmo com as chuvas registradas na capital, os gestores atenderam à convocação e compareceram em quórum necessário a deliberação da pauta.

Na ocasião, os participantes aprovaram a Ata da 6ª Assembleia do COSEMS-PB/2019, a retificação do endereço da sede do COSEMS-PB para fins administrativo, a execução do Projeto FortaleCIR com cronograma de visitas do Cosems às 16 regiões de saúde como um dos itens do Planejamento 2020-2021, apresentação e orientações sobre o novo financiamento da APS, orientações sobre o novo Coronavirus com Boletim Epidemiológico do MS e Nota técnica da SES-PB, além da Pós-pauta da Câmara Técnica da CIB e Pauta da CIB.

Entre os encaminhamentos da assembleia de hoje, destacaram-se os relativos às contrapartidas estaduais, o Termo de Parceria IdeiaSUS/Fiocruz e UFPB com Cosems, entre outros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − sete =