COSEMS/PB recebe sugestões para Medalha Gilson Carvalho até o dia 8 de julho

O COSEMS/PB está recebendo sugestões de nomes de personalidades com justificativa de sua indicação para concorrer a Medalha Gilson Carvalho. As sugestões serão feitas através de formulário eletrônico desta quarta-feira (26) até o dia 8 de julho. Este ano o processo de escolha do homenageado se dará em duas fases.

Para participar da primeira fase clique no botão abaixo.

Na segunda fase, os nomes sugeridos, com sua justificativa, serão submetidos a votação eletrônica, por meio de formulário disponibilizado pelo COSEMS/PB no período de 15 a 29/07/2019.

A Medalha Gilson Carvalho foi criada pelo COSEMS-PB no I Seminário Gilson Carvalho, como forma de homenagear uma personalidade que tenha contribuído grandiosamente com a construção do SUS na Paraíba, no sentido de fortalecer a sua implementação e consolidação.

O vencedor da votação será anunciado pelo COSEMS/PB, por meio das redes sociais no dia 2 de agosto e será condecorado com a Medalha Gilson Carvalho, em cerimônia a ser realizada no 4º Seminário Gilson Carvalho e 3o Congresso de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba no dia 7 de agosto , no Hotel Caiçara, João Pessoa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 12 =