Cosems-PB realiza 6ª Assembleia Geral Ordinária

Cosems-PB realiza 6ª Assembleia Geral Ordinária

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems-PB) realizou na manhã desta segunda-feira (05), na sala da CIB-PB, a 6ª Assembleia Geral Ordinária.

Na pauta foi feita a Apresentação e Relatoria do Trabalho das CT, G. Condutor e Comissões no mês de julho. Outro ponto de pauta discutido foi o Termo de Pactuação das Ações de Vigilância Sanitária (Agevisa), que os gestores não assinaram o documento tendo em vista atender descentralização do recurso onde os municípios pediram uma nova rodada de negociação.

Ressaltamos que também foi encaminha para reunião da CIB-PB, que aconteceu no período da tarde, a solicitação do cronograma de repasse das contrapartidas estaduais, onde foi deliberado, depois da solicitação dos Cosems-PB, a data de 10 de outubro para atualização dos repasses da contrapartida estadual.

Na oportunidade também foi pactuado e aprovado o nome da nova sala do Cosems-PB, que presta uma homenagem à coordenadora do SAMU Regional de Sousa, Adalgisa Maria Gadelha Vale Granjeiro, que faleceu em abril deste ano.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =