Cosems-PB participa de Reunião do CCE e Conares em Brasília

A presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (Cosems-PB), Soraya Galdino e a vice-presidente Sandra Núbia Brilhante, participam da manhã desta terça-feira (23), da reunião com os representantes dos COSEMS na Comissão de Coordenação Estadua (CCE) do Programa Mais Médicos para levantamento da situação do programa  nos estados, no Conasems, em Brasília. O objetivo é levantar e organizar a pauta dos municípios para essa reunião (Cuba, Brasil, OPAS) de encaminhamentos do Programa.

Na oportunidade a Sandra Núbia fez a apresentação para os demais representantes do CCE´s do país onde foram expostos os maiores problemas e queixas do estado da Paraíba, além de relatos de sucesso e sugestões.

Já no período da tarde, participam da reunião do Conares. Na pauta será discutido o Diagnóstico Situacional relativo à implantação da Política Nacional de Alimentação e Nutrição e dos Programas de Saúde na Escola e Economia da Saúde para o Fortalecimento dessa Agenda no âmbito da Atenção Básica.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =