COSEMS/PB participa de abertura de Congresso Nacional e acompanha eleição de Soraya Galdino como diretora titular do CONASEMS

O Conselho Municipal de Secretários Municipais de Saúde – COSEMS/PB participou da cerimônia de abertura do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que acontece até a próxima sexta (5) em Brasília. A delegação paraibana está participando da ‘16ª Mostra Brasil, Aqui tem SUS’, e acompanhou a eleição da presidente Soraya Galdino, que foi eleita como diretora titular de Regionalização e Descentralização do CONASEMS.

A presidente do COSEMS/PB, Soraya Galdino era diretora-adjunta de Regionalização e Descentralização e desta vez foi convidada para assumir a titularidade em função do trabalho desenvolvido no CONASEMS e no COSEMS-PB.

A eleição aconteceu por aclamação, por volta das 15h durante a Assembleia do Conselho Nacional.

Durante a realização do evento, a Paraíba está participando com 196 inscritos, integrados através da apresentação de trabalhos pelos municípios e pelo COSEMS/PB na Mostra Brasil, da participação ativa na programação e também das atividades de integração com sorteio de brindes doados pelos municípios de alguns gestores presentes no stand do COSEMS-PB.

A 16ª Mostra Brasil, Aqui tem SUS foi encerrada na manhã desta quarta-feira (3) com a apresentação de dezenas de experiências em 13 salas do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde também acontece o congresso.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 16 =