Cosems PB cria novos e-mails institucionais

Visando otimizar a comunicação, alinhar e dinamizar o diálogo com os gestores municipais de saúde da Paraíba, o Cosems-PB está disponibilizando novos e-mails institucionais. Agora, todas as informações e comunicação será feita por meio deles.

Aproveitando a oportunidade, para assegurar que de fato a informação dos gestores chegue ao Cosems-PB, ressaltamos que o canal oficial para qualquer envio de documentação ou solicitação de informação será feita exclusivamente via e-mail institucional e não por WhatsApp.  Contamos com a colaboração de todos. Favor desconsiderar os endereços de e-mail anteriores. Os novos endereços de e-mails seguem logo abaixo:

ascom@cosemspb.org – Este é o e-mail da assessoria de imprensa. Quem atenderá por ele será a jornalista Hellen Nascimento;

contato@cosemspb.org – Este é o e-mail de informes, notificações e demais avisos do Cosems-PB para os gestores municipais. Quem atenderá por ele será o estagiário Weldo Cesar Bezerra Júnior;

cosemspb@cosemspb.org – Este é o e-mail do secretariado do Cosems-PB. Ana Carvalho, secretária executiva e Dáfia Vicente Izidoro, secretária ficarão responsáveis por administrá-lo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dois =