COSEMS-PB convoca todos os Secretários Municipais de Saúde para 3ª Assembleia Geral Ordinária e convida para a Reunião Extraordinária da CIB-PB

A Diretoria Executiva do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba está convocando através de edital, todos os Secretários Municipais de Saúde da Paraíba para participar da 3ª Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 8 de abril das 9 às 12h, na Sala de Reuniões do COSEMS em João Pessoa.

A Assembleia Geral Ordinária terá seu início às 9h e terá na pauta de deliberação a aprovação da Ata da 2ª Assembleia do COSEMS/PB, a apresentação da pactuação para execução das Cirurgias Eletivas de 2019, a apresentação da minuta das portarias que trazem a nova modalidade de atendimento e financiamento da Atenção Básica, todas conduzidas pela Presidente do Conselho, Soraya Galdino.

A pauta também contará com apresentação do Programa de Residência Médica e o provimento de Médicos que será feita por Felipe Proenço/UFPB e será finalizada com os informes. Maiores informações podem ser obtidas na sede ou através dos telefones (83) 3024-0247/99814-6002/98189-2560 e do email: cosemspb@cosemspb.org.

Na oportunidade, convidamos e ressaltamos a importância da presença dos gestores para participar da Reunião da CIB-PB, a realizar-se no mesmo dia, a partir das 14h, na sala da CIB-PB, localizada na sede da Secretaria de Estado da Saúde – SES-PB.