Cosems-PB contribui para Paraíba liderar ranking no levantamento nacional em Governança e Saúde do TCU e TCE-PB

A Paraíba lidera ranking no levantamento nacional em Governança e Saúde realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A informação foi publicada na página oficial do TCE-PB.

De acordo com a publicação o Cosems-PB foi importante interlocutor com os municípios do Estado. “O TCE-PB e o TCU também atribuem   o sucesso do trabalho à parceria desenvolvida com o Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS-PB) e com as Comissões Intergestores Regionais (CIR)”.

A coordenação da Auditoria Operacional da Saúde do TCE-PB, informou que deixaram de participar da pesquisa apenas sete das 223 Secretarias Municipais de Saúde e dezenove Conselhos Municipais de Saúde.

O Cosems-PB realizou dois Workshops em Governança e Saúde, em João Pessoa e Patos respectivamente que contaram com grande participação dos técnicos e secretários municipais de saúde do Estado.

Confira a matéria do TCE-PB no link: http://portal.tce.pb.gov.br/2016/05/paraiba-lidera-ranking-do-tcu-no-levantamento-nacional-em-governanca-e-gestao-em-saude/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 13 =