CIR do Cariri Ocidental reúne gestores da região para discussão de pautas importantes

No dia 24 de janeiro a Comissão Intergestores Regional (CIR) do Cariri Ocidental realizou a reunião ordinária da 5ª Região de Saúde do Estado, em seu auditório na cidade de Monteiro. Na pauta da reunião, estiveram dentre outros pontos, a entrega dos Planos Municipais de Contingência das Arboviroses, as Conferências Municipais de Saúde, o Cronograma de Reuniões da CT da 5ª CIR e da 5ª CIR; a Apresentação e Repasse da Oficina de Saúde do Homem e a Eleição para Presidência da 5ª CIR.

Após a apresentação e discussão de toda a pauta da reunião e Informes do COSEMS e GRS foi iniciado o processo eleitoral da CIR que após dois anos de mandato do secretário de Saúde do município de São Sebastião do Umbuzeiro Márcio Luiz Pereira Neves.

O presidente agradeceu aos colegas gestores pela confiança em sua gestão como presidente da CIR e colocou o cargo à disposição para que havendo interesse de algum gestor a presidência que este se manifestasse, não havendo manifestação de nenhum gestor foi indicado por unanimidade a gestora do Município de Monteiro, Ana Paula Barbosa Oliveira Morato como presidente e a gestora de São José dos Cordeiros, Petrushka Bezerra dos Santos como vice-presidente.

A nova presidente e a vice-presidente da CIR agradeceram aos colegas a confiança em sua pessoa para assumir os cargos de direção e firmaram compromisso com o fortalecimento da região.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezoito =