Cerimônia de Posse da Diretoria do Cosems/PB – biênio 2018/2019

Foi realizada na noite desta quinta-feira (30) a Cerimônia de Posse da Diretoria do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba – Cosems/PB – biênio 2018-2019. O evento aconteceu no restaurante Sal e Brasa, no Bessa, em João Pessoa, e contou com a presença do deputado e secretário de articulação política do estado, Adriano Galdino, do professor da UFPB, André Bonifácio, da analista técnica de políticas sociais, Dra, Caroline Martins, membros da diretoria e secretários municipais, entre outras autoridades.

Em seu discurso de Posse, a Presidente Dra. Soraya Galdino , disse que a sua reeleição é fruto do trabalho realizado junto aos municipios, mostrando que o SUS é um exemplo de sistema de saúde publica eficaz, que é referência mundial para outros países. “Muitos profissionais reclamam de que o SUS não funicona. Ele funciona se você quer que ele funcione. Quando você quer ele acontece”, destacou a presidente.

A vice-presidente do Cosems/PB, Lindinalva Dantas, defendeu o trabalho constante dos gestores, como forma de mostrar a eficácia do SUS, diante de uma descrédito que muitas pessoas tem do sistema. “Nós estamos aonde estamos porque somos diferentes. Permaneçamos e continuemos firmes, sempre,nas nossas caminhadas”, reforçou Lindinalva.

Após as colocações das autoridades presentes na Cerimônia, iniciou-se a diplomação de dos membro da diretoria,presentes na Solenidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 1 =