ATENÇÃO: COSEMS-PB anuncia mudança no funcionamento e atendimento aos municípios por causa do COVID-19

O COSEMS-PB informa que, a partir da próxima quinta-feira (19) até 18 de abril de 2020, a sede do conselho estará fechada. A reuniões mensais da diretoria ampliada do COSEMS-PB, bem como a Assembleia Ordinária de abril, estão canceladas.

Informamos também que as agendas referentes ao: Projeto E Agora, Gestor?, Projeto FortaleCIR, Oficina de Escrita, III Mostra Paraíba Aqui Tem SUS, as Oficinas sobre o financiamento da Atenção Primária à Saúde nos municípios e a participação dos apoiadores das reuniões de Câmara Técnica- CT e das Comissões Intergestores Regionais – CIRs estarão temporariamente suspensas.

Contudo, toda a equipe técnica e os apoiadores da Rede Colaborativa estarão trabalhando home office, para continuar oferecendo o suporte necessário aos municípios.

As decisões foram tomadas seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, no que se refere à adoção de medidas preventivas, objetivando reduzir o número de casos de pessoas infectadas pelo Coronavírus no estado.

Confira o comunicado

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − três =